Memorial às vítimas de Covid

sábado, 13 de janeiro de 2018

POLÍCIA - Quatro homicídios em menos de 48 horas

Na madrugada deste sábado (13/1), aconteceu mais um crime de homicídio em Mossoró, o quarto no intervalo de 48 horas e o oitavo de 2018. O fato ocorreu na rua Artur Bernandes, no bairro Barrocas.

A vítima foi identificada como sendo Emerson Rocha de Lima de 31 anos, foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo. Emerson morreu com uma faca na mão, e ainda não se sabe o verdadeiro motivo, no local, ninguém quis dar informações sobre o ocorrido.

O delegado de plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local, realizando os primeiros levantamentos sobre o crime. A Polícia Militar isolou o corpo até achegada da equipe do ITEP. De acordo com a polícia, a vítima era ex-presidiário, com cinco processos na justiça.

No intervalo de 48 horas, quatro homicídios foram registrados na cidade de Mossoró:

No final da noite de quinta-feira (11/1), Amanda Luana dos Santos de 21 anos, foi executada dentro de casa no Parque das Rosas.

Na manhã de sexta-feira (12/1), Alisson Cleiton Firmino Barbosa, conhecido como Gaguinho e Flávio de Oliveira de Lucena, foram mortos no bairro Boa Vista.
Já na madrugada deste sábado (13/1), Emerson Rocha de Lima, de 31 anos, foi morto no bairro Barrocas.
Com informações do Fim da Linha

Nenhum comentário: