Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PENDÊNCIAS - Vereadores de Pendências vão cobrar explicações ao prefeito Fernandinho

Em virtude da ineficiência da gestão municipal, sentida através das reclamações da população de Pendências, os vereadores Isac Santos (PT) e Alexandre Montenegro (PR), demonstrando preocupação com o município estão mobilizados e na próxima sessão da Câmara Municipal, vão apresentar requerimentos cobrando respostas concretas ao prefeito Fernandinho, sobre alguns pontos da administração municipal.

Na terça, 21, será votado dois requerimentos de grande importância para os munícipes, Isac Santos vai solicitar explicações da prefeitura sobre a demissão coletiva e os motivos que levaram o prefeito a exonerar todo o quadro de servidores comissionados e contratados do município, de forma intempestiva sem avisar previamente. Isac ainda solicitará que o prefeito informe a real situação financeira do município.

Já Alexandre Montenegro, apresenta requerimento solicitando que o engenheiro da prefeitura emita um laudo garantindo que a estrutura  da Escola Municipal Padre José Luiz, esta em boas condições e que não ofereça risco de vida aos alunos e servidores da escola. Xandau  quer um documento oficial em que ateste que os alunos da instituição estão seguros na escola
Arafran.com

Nenhum comentário: