Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

ESTADO - Confira os obituários divulgados pelo ITEP neste fim de semana

Neste domingo várias mortes foram registradas na região metropolitana de Natal pelo Instituto Técnico-Científico e Científico de Polícia (ITEP) do Rio Grande do Norte. Homicídios totalizam 13 registros e dois ainda não esclarecidos. Um deles foi registrado no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal onde uma mulher foi encontrada em um terreno baldio.

Crimes por arma de fogo, somam um total de 11 praticados em várias áreas. Em Passagem de Areia (Parnamirim), Felipe Camarão, Km 6, Bom Pastor, Natal, na cidade de Montanhas. Em São José de Mipibu foi registrado um duplo homicídio. Na lista de óbitos consta a morte de duas pessoas assassinadas a facadas, sendo que uma delas foi espancada até morrer.

Cinco graves acidentes deixaram vítimas fatais, aumentando o índice de mortes neste fim de semana. No site do órgão ainda não foi atualizado com todas as ocorrências até a manhã desta segunda-feira. Mas pelo andar da carruagem (como diz o ditado), esse fim de semana tende a ser um dos mais violentos.

Nenhum comentário: