Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ESTADO - Governo inaugura Café Cidadão de Monte Alegre e Zona Oeste de Natal

O Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), inaugura nos dias 09 e 10, as unidades do Café Cidadão de Monte Alegre e do bairro de Felipe Camarão, em Natal. Ao todo serão abertas 12 novas unidades do programa Café Cidadão (antigo Café do Trabalhador), em 11 municípios.

A unidade de Monte Alegre será inaugurada na quarta-feira (09), na Av. João de Paiva, no centro da cidade, a partir das 8h, e oferecerá 300 cafés, de segunda a sexta. Já a de Felipe Camarão será inaugurada na quinta-feira, e funcionará na rua Profº Aureliano de Medeiros Filho, oferecendo 300 cafés.

“As 12 novas unidades contabilizarão 62 mil cafés por mês, beneficiando milhares de potiguares que terão um café da manhã reforçado, de qualidade e custando apenas 50 centavos”, explica Julianne Faria, secretária da Sethas-RN.

Os 11 novos cafés vão beneficiar Natal (Zona Norte e Zona Oeste), Goianinha, Baraúna, Patú, Monte Alegre, Tangará, Santana do Matos, Touros, Lajes, Alexandria e Alto do Rodrigues. Além dessas novas unidades, outra licitação vai contemplar mais 10 Cafés Cidadão em nove municípios.

Atualmente, existem seis unidades (Natal, Assú, Angicos, Ceará-Mirim, João Câmara e Mossoró), que servem cerca de 22 mil cafés por mês, ao preço de R$ 0,50 por pessoa.

Nenhum comentário: