Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de agosto de 2017

ALTO DO RODRIGUES - LIONS CLUBE chega no municipio para prestar serviços à comunidade

O Lions Clube se faz presente de maneira forte e atuante agora em Alto do Rodrigues. Desde sua formação e oficialização realizada na últma sexta feira (25), na quadra de esporte Omar Rodrigues Filho.

Numa noite memorável solene e festiva, com a presença de várias autoridades do Lions Regional, que deram posse ao quadro de sócios e diretores para o ano   leonístico 2017/2018, bem como o recebimento da carta constitutiva do clube, formalizando assim o clube para atuar em pro de toda a comunidade Altorodriguense.

Tomaram posse os leões: Giovani  Justino S. Filho, Abelardo Rodrigues,   Antonio Rodrigues de Melo, Carlos da Fonseca Montenegro, Francisco Aérico da Costa, Giovani Justno, Heide Maria de Sá, Izaias Bezerra de Sousa, Jamilton Alves Ribeiro, José Xavier Neto, Josenildo Calixto, Luanna Yasemithas S, Cosme, Macelo Fernandes de Lima, Marcelo Guntemberg R. de Sá, Márcio Gomes Ribeiro, Priscilla Andrielle N.Queiroz, Rita Martins da S.  Rodrigues, Rosileide Gomes L. Rodrigues, Taildo do Nascimento Barros.

O Lions Clube de Alto do Rodrigues foi apadrinhado pelo Lions clube deMacau um dos maiores clube e mais atuante da região com cerca de 150 associados. A criação do Clube de Lions do Alto do Rodrigues, se deu ainda na gestão do governador de distrito LA5,o CL Fábio Sá. Contou com o apoio decisivo das CCLL Flavia Sá e Katiene Sá.

O Clube agora parte para programar as suas ações   junto  a comunidade de Alto do   Rodrigues e  participar das obrigações sociais e administrativa conforme determinação das normas de Lions Internacional.

Nenhum comentário: