Memorial às vítimas de Covid

sábado, 3 de junho de 2017

PENDÊNCIAS - Polícia civil recupera notebook e proprietário elogia empenho dos policiais

Nas redes sociais, um morador da cidade que teve um notebook roubado, fez uma nota de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho dos policiais, tanto da PM como os da Polícia Civil, mas de forma especial ao APC Marones Marones,  confira na íntegra

Nota de agradecimento.

DP De Pendências Marones Manoel

Eu, Ewerton Medeiros faço uso desse espaço para registrar a minha gratidão.
Há muito tempo sempre ouvimos comentários pessimistas a respeito da Policia do nosso país e mesmo não concordando também não discordava ou questionava a respeito. Ocorre que muitas vezes só tecemos nossa opinião verdadeira a favor ou contra quando temos uma experiência prática sobre a questão.

Semana passada, eu tive a minha opinião formada na prática sobre a Polícia aqui de nossa cidade. Pela minha experiência posso dizer que estamos muito bem protegidos por guerreiros corajosos que enfrentam prontamente os marginais da nossa cidade, colocando as próprias vidas em risco para defender as nossas vidas.

Minha convicção deste fato vem da experiência que tive na tarde do dia 23/05/2017, onde tive a casa dos meus pais “arrombada” e de lá meu notebook subtraído.

Ainda em trauma, procurei ajuda das autoridades policiais , em especial APC Marones e em menos de 15 minutos fui acolhidos por uma viatura da PM, onde os policiais primeiramente me acalmaram e  deram prosseguimento a operação na tentativa de recuperar meu notebook e identificar os autores dessa “proeza”.

Hoje pela manhã 03/06/2017 a boa notícia foi trazida pelo grande profissional Marones Manoel que depois de uma minuciosa investigação recuperou meu notebook e descobriu os responsáveis pelo delito.
Eu Ewerton Medeiros, quero agradecer a todos os policiais envolvidos pela coragem e garra no cumprimento do dever deste trabalho tão arriscado. A única explicação que consigo ter para pessoas que arriscam suas próprias vidas, deixam mulher e filhos em prol da vida, mulher e filhos de outros é de que são anjos enviados por Deus. Isso com sérias dificuldades estruturais e limitações técnicas que impedem um melhor trabalho desses HERÓIS!
Parabéns Guerreiros!

Só existem dois tipos de pessoas que não gostam da polícia, as que não sabem o que ele faz e as que sabem o que ela faz.

Por fim, notebook recuperado e mais um caso resolvido pela polícia da nossa cidade.

Nenhum comentário: