Memorial às vítimas de Covid

sábado, 18 de março de 2017

PENDÊNCIAS - Prefeito e secretária de educação se reune com coordenadora do MEC

Prefeito Fernandinho, a coordenadora do MEC, Maria Vitória, a secretária de educação Katia Paulista e a primeira-dama Sônia Medeiros
Ontem, o prefeito Fernandinho Medeiros, acompanhado da secretária de educação, Kátia Paulista, estiveram reunidos com a coordenadora do Ministério da Educação (MEC), Maria Vitória. Depois da reunião a coordenadora esteve reunida com a equipe da secretaria de educação e em seguida com as equipes técnica e coordenadora do PME, plano Municipal de educação dando continuidade ao acompanhamento do plano que tem como objetivo um conjunto de metas e estratégias para melhoria da Educação de Pendências. 


O evento tem como objetivo de melhoramento do plano criado pelos setores da Educação e sociedade civil de nossa cidade, que conta com o apoio da gestão do município e todos envolvidos no processo de alavancar e atingir as metas propostas no plano Municipal de Educação. Mais uma medida de responsabilidade com o presente e futuro para nossa Educação da Educação básica do município de Pendências. Outras reuniões e encontros estão marcados para esse acompanhamento contando com o apoio de todos os envolvidos nesse processo.
fotos:

Nenhum comentário: