Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ESPORTE - CBF confirma Globo FC x Flu, pela Copa do Brasil, na Arena das Dunas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou na quinta-feira (5), a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil, com horários e locais dos confrontos. O Globo FC, um dos representantes do Rio Grande do Norte e que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro esse ano, recebe o Fluminense na Arena das Dunas, em Natal.

A partida está marcada para o dia 15 de fevereiro, às 21h45 (horário de Brasília). O time potiguar é de Ceará-Mirim, município da Região Metropolitana, tem apenas quatro anos de fundação e possui um estádio próprio, o Barretão. Na primeira fase, o mando do jogo único será do clube que estiver em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC). O visitante terá a vantagem do empate.

A partida em Natal marca ainda o retorno do Fluminense a capital potiguar. No dia 26 de junho de 2016, o Flu venceu o Flamengo por 2 a 1, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto levou 25.946 torcedores, para uma renda de R$ 2.214.850,00. O jogo que teve a arrecadação recorde no estádio potiguar foi a goleada do Brasil sobre a Bolívia por 5 a 0, no dia 6 de outubro de 2016, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Rússia 2018 (R$ 4.307.145,00, para um público de 30.013 torcedores).

Jogos de ABC e América-RN

ABC e América-RN, que são os outros representantes do RN na competição deste ano, jogarão a primeira rodada longe de Natal. O Mecão encara o Audax-SP, no dia 8 de fevereiro, no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 20h30 (horário de Brasília). O Mais Querido joga contra o Ceilândia, no dia 15 de fevereiro, no Estádio Mária Abadia, às 20h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário: