Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo Rodrigues assina convênio com a EMATER e recebe kit do PAA Compra Direta

O prefeito Abelardo Rodrigues Filho, participou na tarde desta quarta-feira (11), na Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró, da cerimônia de entrega de kits do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) - Compra Direta da Agricultura Familiar, decorrente de convênio dirigido às cidades pertencentes ao Território Assú-Mossoró.

O convênio, originalmente firmado em 2010, foi pactuado entre o Governo Federal (Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA), Caixa Econômica Federal e Governo do Estado (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural-EMATER).

Entre os itens do kit que contemplará o município de Alto do Rodrigues estão freezers, computador, balanças de precisão, um veículo frigorífico, dentre outros. A solenidade registrou a presença dos prefeitos dos municípios do vale do Assú-Mossoró, do governador do Estado, Robinson Faria, de membros das instituições parceiros (EMATER) e representantes de outras entidades.

O prefeito Abelardo Rodrigues esteve acompanhado do Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural Francisco Paiva (Bão),  do assessor especial Francisco de Assis (Diá) e do assessor eegional de crédito, Edimilson José dos Santos (EMATER). O gestor regional da EMATER do regional de Assú, Valmiro Manoel da Silva também esteve presente além de vários prefeitos da região Oeste e Central.

Além de Alto do Rodrigues, receberam os carros e os kits, os municípios de Assú, Pendências, Ipanguaçu, Carnaubais, Angicos, Triunfo Potiguar, Campo Grande e Lajes. Enquanto os demais receberam somente os equipamentos.

Das mãos do governador Robinson, prefeito Abelardo recebe a chave do veículo 
Edmilson (EMATER), prefeito Abelardo, secretário Bão e o assessor especial Diá 

Nenhum comentário: