Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ALTO DO RODRIGUES - Nixon recebe visita do deputado Souza na Câmara Municipal

O presidente da Camara Municipal de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (DEM), recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje, o deputado estadual Souza (PHS). Acompanhado do ex-vereador Toinho Olegario (PHS), dos ex-candidatos a vereador Fifi e Cavalcante, o deputado Souza veio anunciar que no último dia 13, a Assembleia Legislativa, aprovou o Projeto de Lei para a contratação de professores e pessoal que irão trabalhar no Centro Estadual de Educação Profissional Tecnológica (CEEPT). Na conversa, Souza ainda disse que, em contato com a secretaria estadual de educação ficou estipulado um prazo de trinta dias para ser publicado o Edital de Convocação, no Diário Oficial do Município.

Memória:
No dia 09 de dezembro de 2016, Nixon acompanhado do empresário Jamilton Alves, estiveram em Natal e junto com o deputado Souza, foram até o gabinete do secretário-adjunto de Educação, cobrar explicações sobre a obra paralisada do Centro Estadual de Educação Profissional Tecnológica. Na oportunidade, Marino explicou a Nixon que a obra está pronta, mas aguardava que a construtora da obra fizesse reparos na estrutura do prédio.  Disse ainda que a Assembleia Legislativa teria que aprovar a contratação dos professores que irão lecionar na unidade de ensino.

Gilberto (correligionário de Nixon), presidente Nixon Baracho, Fifi, Cavalcante, deputado Souza e o ex-vereador Toinho Olegário.
(Foto: Raiza Lemos)
Estrutura de primeiro mundo deve funcionar ainda neste ano
Unidade de ensino atenderá mais de 1.500 alunos da região.  Fotos:  Aluizio Lacerda

Nenhum comentário: