Memorial às vítimas de Covid

sábado, 2 de abril de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Flahs da concentração do bloco Os Safadões

O bloco Os Safadões sempre inovando, tem no show ao vivo de Breno Vaneirão, uma das atrações do bloco. Turma bonita e animada, uma das marcas do Os Safadões, confira alguns flash











ALTO DO RODRIGUES - Eita que é muito Babado

Um dos mais tradicionais blocos do alto folia já está fazendo sua festa na Avenida Angelo Varela. A Turma do Babado agita e anima os seus foliões que já começam a chegar na concentração

ALTO DO RODRIGUES - Paredões, a novidade do alto folia deste ano

Um dos melhores carnavais fora de época do estado, se reinventa, mesmo a justiça recomendando o não aporte financeiro do poder público na contratação de trios, artistas de renome, banheiros químicos, camarotes, os paredões são, de fato, a grande novidade para esta edição. Em toda a Avenida, diversos paredões fazem a animação dos foliões.

ALTO DO RODRIGUES - "Heróis da Liga da Justiça" estão no alto folia


Já estão na nossa cidade, três heróis da Liga da Justiça. A mulher maravilha, o huck e a mulher gato. Acompanhamos, inclusive, a transformação de um deles, veja fotos:







ALTO DO RODRIGUES - Chegaram as fotos...

Bekinho e sua esposa Vanessa na concretização de mais um sonho
Chegaram a nossa redação as fotos de inauguração do mais novo point da cidade. O Bar e Açai do Tio, que fica localizado na Praça da Alimentação. Sob os cuidados do casal, Bekinho e Vanessa, o novo point da cidade teve suas atividades iniciadas na última quinta com show de nada mais nada menos do que Breno Vaneirão. 

O espaço oferece aos seus muitos clientes, além de um dos melhores açai da cidade, petiscos, churrasco, cerveja, espetinhos de carne/coração de boi e calabresa. Desejamos sucesso ao casal em seu mais novo empreendimento. Muitas pessoas ao tomar conhecimento da novidade, compareceram no ambiente e aprovaram a ideia.

Se quiser pedir seu açai, anote aí o número, (84) 99666 7846. O açai é entregue na sua casa, aproveite essa comodidade









ALTO DO RODRIGUES - COPA ALTO FOLIA - Na confraternização, só autoridades

 Edenilson (coord de esportes), Valério (empresário), árbitros Eduardo Marinho e Lima e a liderança esportiva Chiquinho
Só festa e comemoração

ALTO DO RODRIGUES - Você ainda pode fazer parte do melhor e maior bloco do Alto Folia


ALTO DO RODRIGUES - COPA ALTO FOLIA - A união do campeão

No vídeo feito com exclusividade pela nossa equipe, comissão técnica e jogadores demonstram total união, fato marcante que contribuiu para a vitória do Alto Astral na Copa Alto Folia de futsal, edição 2016

ALTO DO RODRIGUES - Daqui a pouco começa o programa Conversando com o seu Prefeito

A coordenadora da Equipe Multidisciplinar, da secretaria de educação do município, Cecília Evangelista de Melo (foto) será a convidada especial do programa Conversando com o seu Prefeito deste sábado (2) transmitido no horário das 12 às 13 horas através da rádio que se diz comunitária local, FM Ouro Negro.

Cecília irá falar sobre a finalidade da equipe com as atribuições de cada profissional, além disso, fará um diagnóstico do trabalho que é desenvolvido pela equipe, junto as escolas e os alunos da rede municipal, além de outros assuntos relacionados com a educação.


O programa Conversando com o seu Prefeito é uma realização da prefeitura municipal sob a batuta da secretaria de comunicação com apresentação do locutor das multidões, Fran Seixas e direção do secretário Abelardo Neto.

ALTO DORODRIGUES - Principais flashs da grande final da Copa Alto Folia de futsal

Alto Astral campeão da competição
equipe vice- campeã, Os Veteranos 
 árbitro Eduardo Marinho, Welber _capitão do Os Veteranos), o coordenador de esporte, Edenilson Melo, o técnico do Alto Astral (Biro-Biro) e o árbitro Lima
 público lotou o ginásio poliesportivo
 em todos os lugares
 ze de zeca entrega troféu ao capitão da equipe campeã
 Zé Pedro entregando título de melhor goleiro a Rafael (Alto Astral)
 Welber recebe das mãos de Hominho, o trofeu de destaque da competição
 Dudu (Os Moleques) foi o artilheiro da competição com nove gols
 time comemora o título
 Amigos do melhor goleiro da competição, Artur, recebe colegas de Florânia
 os campeõeds
só os melhores

ALTO DO RODRIGUES - Em jogo tumultuado, Alto Astral vence Os Veteranos e sagra-se campeão da Copa Alto Folia

Jogo digno de final, com ginásio lotadissimo, expulsões, discussões e na prorrogação, o Alto Astral vence a partida e sagrou-se campeão. A partida aconteceu no ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva.
Rondnelly abriu o placar aos 3'15" para Os Veteranos. Segundos depois, Rondnelly teve nova chance para ampliar, mas não conseguiu. Aos 4'23" Michel do Alto Astral empatou a partida. Maxwell do Alto Astral desempatou a partida colocando o time na frente do placar. Aos  15'42" Luis fez jogada maldosa e o juiz expulsou o atleta,  coloca do time de Macau em situação difícil. No segundo tempo, de falta, Michel Leandro chutou e fez o gol, empatabdo a partida. Aos 14 minutos, Os Veteranos Welber chutou e Preto (Alto Astral), tirou a bola que tinha endereço certo.
Preto, fez o gol salvador da equipe do Alto Astral, consagrando o time como campeão da competição.

A arbitragem ficou por conta de Eduardo Marinho e Lima. Daqui a pouco mais detalhes e fotos 

Artilheiro: Dudu (Os Moleques) com 9 gols
Melhor goleiro: Rafael (Alto Astral)
Destaque: Welber (Os Veteranos)
Campeão: Alto Astral
Vixe-campeão: Os Veteranos


sexta-feira, 1 de abril de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Título da Copa Alto Folia de futsal vai a prorrogação

Terminou a poucos minutos o tempo normal da grande final da Copa Alto Folua de futsal, com o placar de Alto Astral 2 x 2 Os Veteranos, a decisão vai para a prorrogação. 

Ginásio está lotado de torcedores, polícia presente ao evento e já diversas autoridades já marca presença