Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Por motivação política, jovem desrespeita famílias e autoridades do município


Repúdio. Essa palavra define o sentimento da população altorodriguense ao jovem Rosenilson Junior que publicou em sua página no facebook, ofensas e calúnias aos conterraneos altorodriguenses, o jovem destratou jovens, adultos chegando a chamar a população de "bandidos". Tudo isso por motivação política, depois que a candidata que ele torcia, Jaqueline Medeiros (PSD), ter sido derrotada nas urnas por 701 votos para o prefeito Abelardo Rodrigues, dono de seis bem sucedidos mandatos.

"A justiça será acionada para que ele (Rosenilson Junior) pague pelos erros cometidos nas redes sociais, ao estar denegrindo o nome de pessoas de bem, que tem um vida pregressa ilibada", disse uma das pessoas que vai levar Rosenilson até ao banco dos réus. 

Até quem tem elo de amizade com Rosenilson achou as postagens sem necessidade, já que a raiva dele seria com os políticos e não com as pessoas que vivem dignamente na cidade.

Uma das pessoas citadas por Rosenilson foi a adolescente Romênia Cabral (estudante de 15 anos, cursando o 2º ano no IFRN, Campus Macau) em sua deplorável publicação Rosenilson chegou citar a morte da mãe de Romênia o que revoltou ainda mais a população. Para os amigos mais próximos, a intenção de Rosenilson era para atingir o pai de Romênia (Romennigue) e o avô (Cabral), ex-presidente da Câmara Municipal e dono de cinco mandatos de vereador. Além de político, Cabral é um homem que detém o respeito e admiração dos moradores, da classe política, tanto da situação como a oposição. O pai de Romênia, Romennigue Cabral disse que vai acionar a justiça para o erro seja reparado e depois espera que a justiça divina também seja feita.

Mesmo tendo sido citada pelas ofensas, Romênia comentou em sua página no facebook "Eu nunca falei mal dele, não precisamos perdoar ele, ele mesmo que precisa se perdoar, porque acredito que a partir do momento que ele se perdoar e se redimir, ele se tornará uma pessoa melhor", comentou Romênia. A resposta de Romênia sem atacar, ganhou respaldo das pessoas nas redes sociais. 

Confira algumas das publicações de ódio e desprezo de Rosenilson e o repúdio da juventude em defesas das pessoas que foram citadas de forma leviana.




Nenhum comentário: