Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

PENDÊNCIAS - Justiça Eleitoral define dias de mobilizações políticas dos partidos e coligações

Hoje pela manhã na Comarca de Pendências aconteceu uma reunião com os representantes dos partidos e coligações para definir os dias de mobilizações políticas para cada candidato a prefeito, já que no município cinco nomes postulantes ao cargo do executivo. Ficou definido em reunião e acordado com os representantes de partidos políticos e coligações que as mobilizações acontecerão em dias alternados. Por exemplo, quem fizer mobilização na área urbana o outro fará na zona rural e vice e versa, vejamos:

AGOSTO
Chegou a Hora de Mudar I e II (Gustavo Queiroz - PSD) e o (Antonio Biliquinha - PEN) começam do dia 19 a 31 (números ímpares - 19, 21, 23, 25, 27, 29 e 31) na área urbana.

A coligação Unidos para a Vitória (Fernandinho PMDB), Os Gêmeos (PTN) e Cláudio Guimarães (PSOL) começam no dia 20 até o dia 30 (números pares 20, 22, 24, 26, 28 e 30) na área urbana.

SETEMBRO
A coligação Unidos para a Vitória (Fernandinho PMDB), Os Gêmeos (PTN) e Cláudio Guimarães (PSOL) começam no dia 1º até o dia 29 (números ímpares) na área urbana.

Chegou a Hora de Mudar I e II (Gustavo Queiroz - PSD) e o (Antonio Biliquinha - PEN) começam o mês de setembro do dia 02 até o dia 28 (números pares) na área urbana.

A multa para quem desrespeitar é de nada mais nada menos do que R$ 50 mil reais

Nenhum comentário: