Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 9 de agosto de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Sub Cezar desiste da candidatura de vereador, mas mantém apoio a Abelardo e Emília

Em sua página pessoal no facebook, o Sub Cezar, como é mais conhecido publicou nota oficial desistindo de sua candidatura, mas reafirma seu apoio as candidaturas de Abelardo e Emília, prefeito e vice-prefeita, respectivamente 

Confira nota na íntegra:

09 de agosto de 2016
Eu, Subtenente Cezar emito nota sobre sua desistência de candidatura à vereador de Alto do Rodrigues.
Me candidatei à vereador, para ajudar minha querida cidade Alto do Rodrigues, contei juntamente com um grupo de valorosos companheiros, familiares e amigos que acreditaram e acreditam nos meus projetos. 

Já dizia o dramaturgo Castelhano  Miguel de Cervantes "Quando se sonha sozinho é apenas um sonho, quando se sonha juntos é o começo da realidade".
É com essa frase que inicio um projeto, não de mim, mais sim de uma coletividade em especial ao meu querido Sitio Estreito e os  distritos adjacentes.
Senti-me honrado quando recebi o convite para fazer parte da coligação "Seguindo em Frente"; Quero dizer que o meu partido PSB vai seguir firme e forte apoiando os meus projetos, bem como os projetos do partido PSB na coligação. 
Quando procurei conversar com meus amigos e familiares, senti firmeza no carinho em que me demonstraram, dando-me total apoio nessa nova empreitada; A calorosa recepção que recebi dos meus amigos, familiares e correligionários que compõe nossa coligação, foi o que mais pigmentou o meu coração de gratidão.

O povo de Alto do Rodrigues sabem da minha história e minha luta no tocante à melhoria da segurança publica de nossa cidade, todos sabem que falar em segurança publica, é muito fácil, o difícil é fazer à segurança publica com as condições que se tem disponível. 
Hoje para ajudar a minha coligação "Seguindo em Frente"  abdiquei de minha candidatura. Decisão essa tomada com lideranças do meu partido e da coligação, minha família e amigos que acreditam nos meus projetos e na minha capacidade intelectual. Quero deixar bem claro que minha decisão não acaba com os meus desejos e sonhos, e sim foi adiada para um projeto mais amplo no futuro. 

O dia fica na história de minha vida, pois foi decisivo para a coligação, para o nosso partido PSB, minha família, amigos correligionários e simpatizantes.
Diante disto, levo ao conhecimento de todos população de Alto do Rodrigues  a retirada da minha candidatura ao cargo de vereador. 
Após ouvir o meu grupo, e o recado das ruas da maioria da população de Alto do Rodrigues, decidi que não ficarei omisso nessa eleição. 
Declaro apoio total à Abelardo Rodrigues e Emilia Patricia e continuarei na batalha da melhoria da segurança publica, saúde educação e agricultura. Minha posição segue à tendência natural do PSB.

Portanto, é com o coração leve e consciente que sinto, que essa é  a melhor decisão para nossa coligação "Seguindo em Frente" e o nosso grupo. 
Gostaria de agradecer do fundo do meu coração e da minha alma à Deus, bem como, à  todos que me acompanharam nessa jornada que não para por aqui. Mas que se inicia de forma diferenciada com o PSB, que tem outro candidato.
Por fim peço desculpas aos que não conseguem entender  ainda o meu posicionamento, mais saibam que eu continuo com o mesmo propósito de continuar servindo ao povo. 
 OBRIGADO À TODOS E UM FORTE ABRAÇO.

Nenhum comentário: