Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Câmara Municipal aprova Projetos de Lei do Executivo

Na sessão plenária desta quarta-feira, os vereadores cumpriram mais uma vez com as atribuições do Legislativo. Dos nove, dois vereadores não compareceram a sessão, Ina Mulatinho e Antonio Leão (Lobão). Foram aprovados em 2ª votação, dois Projetos de Lei do prefeito Abelardo Rodrigues.

O PL nº 546 onde o executivo pede autorização para doar terreno medindo 38 x 320 metros. Três vereadores votaram contra (Renan Melo e Maria de Analia do PSD e Magnus Medeiros do PP). Votaram a favor (Zé Pedro e Pedro Eugenio do DEM e Zé de Zeca do PMDB). Com o empate em 3 a 3 na votação, ficou na responsabilidade do presidente, o desempate e Nixon Baracho (DEM) votou pela aprovação do Projeto de Lei do executivo.

Já o PL nº 547 que pede autorização para um crédito suplementar no valor de R$ 600 mil reais para construção de uma Praça de Eventos, foi aprovado por todos os edis presentes na sessão.

Para se tornarem válidos, os dois PLs precisam da aprovação de uma 3ª e ultima votação que deverá ocorrer na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal, prevista para acontecer na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário: