Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 22 de junho de 2016

ALTO DO RODRIGUES – Câmara Municipal aprova três PLs e zera pauta do 1º período

Na manhã desta quarta-feira, os vereadores realizaram a última sessão do 1º período do Legislativo. Na pauta, três Projetos de Lei (PL) de autoria de dois  vereadores. Os PLs seriam encaminhados para as Comissões para receber os Pareceres, mas vereadores da oposição e do governo aprovaram a dispensa das Comissões para os três Projetos de Lei, sendo encaminhados para a Ordem do Dia e aprovados por unanimidade. Dos nove, apenas o vereador Zé de Zeca não compareceu, mas justificou a ausência.

O nº 549 de autoria do José Ivanaldo Pinheiro (Zé de Zeca – PMDB) deu nome de Condomínio Expedito Antonio de Moura, o condomínio que está situado na Rua São João. Do mesmo autor, o PL nº 550/16 denomina a Rua de Projetada como Rua Expedito Moura. O nº 551/16 da relatoria do vereador Zé Pedro (DEM) deu nome à Rua Projetada que fica no conjunto habitacional Francisco Carlos Gomes de Oliveira, como Rua Vereador Carlinhos.

Com a aprovação destes três últimos PLs, os vereadores zeraram a pauta do primeiro período, não deixando engavetado nenhum Requerimento, Projeto de Lei ou de Resolução para análise dos edis. A data prevista para o reinício das sessões para o segundo período está marcado para o dia 03 de agosto.

Nenhum comentário: