Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 17 de junho de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Câmara Municipal antecipa para os servidores: salário, 50% do 13º e um terço de férias

Presidente Nixon Baracho, preside a Câmara Municipal no biênio 2015/2016
Já está nas contas bancárias dos servidores da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, o salário do mês, a parcela do décimo-terceiro e um terço de férias. Os servidores efetivos receberam além do salário do mês, metade do 13º e um terço de férias. Já os comissionados receberam o salário mensal e 50% do 13º. 

Para o presidente da Câmara Municipal, Nixon Baracho (DEM) a antecipação do pagamento é uma forma de proporcionar ao servidor mais tranquilidade e de auxiliar para que todos possam se organizar de forma mais planejada. O aporte financeiro da Câmara Municipal aos servidores vai aquecer a economia local. 

"O décimo terceiro sempre é bem-vindo, independente de qualquer data e com certeza antecipar o seu pagamento, possibilita que os funcionários públicos (efetivos e comissionados) se planejem e se equilibrem melhor neste período de crise. É uma forma de assegurar que todos possam aproveitar os festejos juninos já com este valor repassado e também com o seu salário, uma vez que a Câmara paga no dia 20 de cada mês", enfatizou o presidente.

Nenhum comentário: