Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de abril de 2016

POLÍTICA E RELIGÃO - Ex-Miss Bumbum, mulher de ministro faz 'ensaio' dentro do gabinete

Em meio à crise política-econômica no país, Milena Santos, ex-Miss Bumbum e mulher do novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, esbanjou felicidade em seu primeiro dia no posto de "primeira-dama" do gabinete na Esplanada dos Ministérios. No Facebook, Milena publicou um "ensaio fotográfico" ao lado de Teixeira. Em cinco fotos, o casal exibe romantismo, com beijo e troca de olhares.

"Compartilhando com meus amigos o meu primeiro dia de primeira-dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é à toa que ao lado de um grande homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher", escreveu Milena em sua rede social, que tem mais de 12 mil seguidores. Em 2013, Milena ganhou notoriedade ao ser eleita a Miss Bumbum Estados Unidos 2013.

Após vencer o concurso, já no Brasil, Milena abraçou e beijou na bochecha o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um seminário do PT. Segundo contou, ela esperou no local durante quase sete horas até ter a oportunidade de se aproximar de Lula. O próprio Lula teria dito: "Deixem a Miss Bumbum entrar e tirar a foto".

Na sexta (22), Teixeira, que é aliado da presidente Dilma desde a militância política da petista no Rio Grande do Sul, assumiu a pasta. Ele substituiu Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), que abandonou o cargo em março, na véspera do encontro que marcou o rompimento de seu partido com o governo.


Teixeira foi ex-secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e, após desentendimento com Fernando Pimentel -ministro da pasta- se tornou assessor da Presidência. Na campanha para a reeleição de Dilma, Teixeira foi um dos coordenadores do programa de governo da petista
 Milena ex-miss bumbum
Milena Santos

Nenhum comentário: