Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 25 de abril de 2016

ESTADO - Sesed reforça o alerta para o não compartilhamento de áudios e textos nas redes sociais sem confirmações

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed) não confirma a veracidade do áudio e do texto compartilhado nas redes sociais neste sábado (23) e domingo (24) onde um “possível criminoso”, representante de uma facção criminosa do estado, comunica quais as modalidades de crimes que estão proibidas de ocorrerem no RN.

Por meio da assessoria de comunicação da Sesed, várias pessoas que compartilharam os respectivos áudio e texto nas redes sociais foram contactadas, mas nenhuma delas soube informar de quem seria autoria das produções.

A Sesed ressalta que o compartilhamento de notícias sem as devidas confirmações podem contribuir de forma negativa para gerar caos dentro da cidade e fomentar o medo na população.


A Secretaria de Segurança ratifica o compromisso com o cidadão no sentido de garantir a ordem e a paz social e pede que a população continue colaborando com informações utilizando os canais oficiais do Disque Denúncia da Secretaria, por meio do telefone 181

Nenhum comentário: