Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 1 de março de 2016

COMUNICAÇÃO - 4º Congresso RTI Provedores de Internet acontece em Natal no próximo mês


Idealizado pela Aranda Eventos, o 4º Congresso RTI Provedores de Internet que acontece no dia 14 de abril, no Praiamar Natal Hotel, das 8h às 18h, traz à região Nordeste oportunidades e novas ideias através da troca de experiências entre grandes nomes do mercado e ISPs no geral (Provedores de Acesso à Internet).

O Congresso vai discutir temas como: Tecnologias de acesso óptico (GEPON e GPON); Licenças e regulamentação Anatel; Enlaces de rádios digitais e WiFi offload; Numeração VoiP para SCM; Compartilhamento de Infraestrutura (postes e torres; IPV6 e CGNAT – Carrier Grade NAT; TV por assinatura, IPTV e vídeo sob demanda; PTT – ponto de troca de tráfego; Cache e CDN; Gestão técnica e comercial e Microcabos ópticos. Além de uma exposição composta por quase 40 estandes.

O evento contará com a participação de representes de renome desse mercado, entre eles: Artur Coimbra de Oliveira do Ministério das Comunicações com a palestra “Políticas públicas para provedores de internet regionais”; Guilherme Gilson Sousa do Grupo Neoenergia – Cosern com a palestra “Compartilhamento de postes com redes de telecomunicações”; Rafael Galdino da Cunha da UP Telecom para conversar sobre “Vandalismo em Telecomunicações”, entre outros convidados que também abordarão temas importantes para o atual cenário dos provedores de internet.

Para participar da quarta edição do Congresso RTI, o interessado deve realizar a inscrição através do  www.rtiprovedoresdeinternet.com.br/ onde também está disponível a tabela com os valores e descontos.

SERVIÇO
4º Congresso RTI de Provedores de Internet
Quando: 14 de abril de 2016
Local: Praiamar Natal Hotel

Horário: das 8h às 18h

Nenhum comentário: