Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 18 de março de 2016

BRASIL - Pra Dilma, o prazo para se defender já começou a contar, é 1, é 2, é 3...


O Plenário da Câmara dos Deputados realizou sessão de debates nesta sexta-feira (18). Assim, começou a contar o prazo de 10 sessões do Plenário para a apresentação de defesa da presidente da República, Dilma Rousseff. A sessão encerrou-se há pouco.Na quinta-feira (17), foi instalada a comissão especial da Câmara que analisará o pedido deimpeachment de Dilma feito pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr. e pela advogada Janaína Pachoal.
O líder do PSD na Câmara, deputado Rogério Rosso (DF), é o presidente da comissão. O relator é o líder do PTB, deputado Jovair Arantes (GO).
Rogério Rosso tem 47 anos, é advogado e músico. Foi governador do Distrito Federal, secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico do DF, presidente da Companhia de Planejamento do DF e administrador da cidade de Ceilândia.
Jovair Arantes, que está no seu sexto mandato consecutivo como deputado federal, tem 64 anos e é cirurgião-dentista. Já foi vereador, vice-prefeito de Goiânia, secretário de Saúde, presidente de empresas e conselheiro do Atlético Clube Goianiense.

Nenhum comentário: