Memorial às vítimas de Covid

domingo, 13 de março de 2016

ALTO DO RODRIGUES - No esporte, governo Construindo um Novo Tempo, só faz gol de placa

Ações do governo do prefeito Abelardo Rodrigues no esporte acontecem quase que diariamente, confira algumas ações de apoio e realização na área do esporte.
  • A prefeitura através do departamento de esportes apoiou a academia Checkmat de Jiu-Jitsu para que os atletas da academia pudessem participar do Sub-Pró JJ de Jiu-Jitsu que acontece hoje na cidade de Fortaleza/CE.
  • No futsal feminino, a prefeitura através do departamento de esporte deu total apoio as meninas do futsal Tabatinga FC, AFC e São José FC, para participarem do torneio de futsal que acontece hoje, na cidade de Afonso Bezerra.
  • No futsal masculino, pelos menos três escolinhas do município (Ivanildo Bezerra, Menino de Ouro de Ponciana e Bangu de Barrocas) recebem apoio da gestão Construindo Um Novo Tempo e participam, neste domingo, da 1ª Copa Regional de Base, nas categorias Sub 13, 15 e Sub 17, evento importante que acontece na cidade de Fernando Pedroza. Para esta competição, o município está sendo representado por pelo menos 50 atletas.
  • Ah, ia esquecendo, desde o dia 08 de março que acontece no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra acontece mais uma competição, a Copa Alto Folia e todas as noites a partir das 20h tem jogos com atletas do município e de outras cidades. A premiação é de R$ 15 mil em dinheiro (10 mil reais para o campeão e cinco mil para o vice), além de troféus e medalhas. 
  • No futebol de campo, o governo do prefeito Abelardo Rodrigues só faz gol de placa. Aos sábados e domingos, a partir das 16h, acontece no estádio “Abelardão” o 1º campeonato regional de futebol que homenageia Luiz Barroso (in memorian) e recebe os melhores times da região, reunindo mais de 300 jogadores. Ontem aconteceu apenas um jogo: Carnaubais FC 2 x 1 Ponciana. Logo mais, às 16h os dois confrontos são os seguintes: Seleção de Lajes x Linhares (de Serra do Mel) e na segunda partida, AFC x Daniel Eletromóveis FC. 
Parabéns aos atletas que representam o município em várias competições e ao governo do prefeito Abelardo Rodrigues por sempre apoiar os desportistas.

Obras e ações este governo têm, só não ver quem não quer!

Nenhum comentário: