Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 18 de março de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Empates marcaram o resultado da penúltima rodada classificatória

O bom público que foi ao Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva,  assistiu a dois grandes jogos, na noite desta quinta-feira, válidos pela penúltima rodada classificatória da competição. 

O primeiro jogo, entre Listrada x Alto Astral com destaque para o time comandado pelo professor Werton (Listrada) que heroicamente jogou de igual para igual com a forte equipe do Alto Astral sob o comando do professor Melk. Placar final Listrada 2 x 2 Alto Astral.
 Equipe do Alto Astral
Time de Listrada

A segunda partida parecia que o time Os Descarados iria vencer o jogo com o placar de 3 a 0 diante do time de Barrocas. Mas os "barroqueiros", são guerreiros e não desistem fácil, foram buscar o resultado chegando a empatar  partida por 3 a 3. Os Descarados reagiram e fizeram o 4º gol,  faltando apenas um minuto para terminar o jogo, o time de Barrocas, empatou novamente a partida e poderia até ter vencido a partida de não tivesse perdido tantos gols. Placar final: Os Descarados 4 x 4 Barrocas.
 Barrocas
Os Descarados

Amanhã, à noite, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra acontece a última partida classificatória da Copa Alto Folia, entre em quadra:Os Moleques x Os Alucinados. O ingresso custa apenas R$ 2 reais (dois reais). A partir da próxima terça, 22, cada partida é teste para cardíaco.

A Copa Alto Folia de futsal é uma realização da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues (na gestão do prefeito Abelardo Rodrigues), sob o comando da coordenadoria de esporte com premiação de R$ 15 mil, sendo 10 mil reais para o campeão e 5 mil reais para o vice, além de troféus e medalhas.

Nenhum comentário: