Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 28 de março de 2016

ALTO DO RODRIGUES - Autoridades participam da Missa Solene alusiva aos 53 anos do município

Adjunto da Meio Ambiente Manoelzinho, os vereadores Lobão e Zé de Zeca, a vice-prefeita Emília Patrícia, a vereadora Ina, a primeira-dama Rita Martins, o padre Francisco, o prefeito Abelardo e os vereadores Zé Pedro, Pedro Eugênio e o presidente da Câmara Municipal Nixon Baracho
Foi realizado na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, a Missa Solene alusiva aos 53 anos de emancipação política do município. Do Executivo: O prefeito Abelardo Rodrigues, a primeira-dama Rita Martins, a vice-prefeita Emília Patrícia, secretárias das pastas da Administração (Titita), Saúde (Dôra), Educação (Irani Cunha) e adjunta Nalda, Meio Ambiente (Wilderlan Brito) e o adjunto Manoelzinho. Gerlane Baracho, adjunta da SEMTHAS estava representando a secretaria de trabalho, habitação e assistência social (SEMTHAS), Tributação (Alberto e Rômulo Sena, adjunto). Do Legislativo: o presidente da Câmara Nixon Baracho e os vereadores, Zé de Zeca, Pedro Eugênio, Zé Pedro, Ina Mulatinho, Lobão e Renan Melo, além de outras autoridades, como lideranças nos distritos e fiéis. 

Em sua homilia, o padre Francisco diretamente para as autoridades presentes, falando sobre a importância do líder. Autoridades ofertaram ao Altar do Senhor, a bandeira do município, o petroleo, as frutas que movimentam a economia do município. Ao final da celebração foi entoado o hino do município e todos cantaram os "parabéns pra você". Após a missa, houve um almoço de confraternização na residência do prefeito Abelardo Rodrigues.



Nenhum comentário: