Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ESTADO - Morre policial civil baleado em assalto em Natal

Morreu na madrugada desta segunda-feira (29) o policial civil Gilmar Bernardino de França. Ele faleceu após três meses internado após ser baleado como vítima de assalto. O crime aconteceu dentro de um ônibus no dia 20 de novembro de 2015, no bairro de Felipe Camarão, em Natal. A Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou uma Nota de Pesar.

Na Nota, a Degepol disse que estava de luto e que externava sentimentos de pesar para à família, neste momento difícil, e deixava claro que não mediria esforços para que os autores do crime sejam levados à Justiça. O Sindicato dos Policias Civis e Servidores da Segurança Pública do RN também se manifestou sobre o caso. Na Nota de Pesar, o Sinpol informou que o policialestava indo pra casa na noite do ocorrido e ao ver o assalto tentou interceptar o bandido, sendo atingido no abdômen.

"Desde então, ele estava internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel", detalhou. "Lamentamos muito mais essa perda para a Polícia Civil, pois é muito triste saber que um colega nosso morreu em decorrência da insegurança que assola nosso Estado. Que Deus conforte os familiares e amigos dele nesse momento de dor", completou.


Nenhum comentário: