Memorial às vítimas de Covid

sábado, 20 de fevereiro de 2016

ESPORTE - CBF divulga tabela da Copa do Brasil 2016, com a participação de ABC, América e Globo

A diretoria de Competições da CBF divulgou nesta sexta-feira (19) a tabela detalhada da Copa do Brasil 2016. O campeonato começa no próximo dia 16 de março (quarta-feira) com jogos às 20h30 e 21h45. A primeira fase termina no dia 28 de abril (quinta-feira). A Copa do Brasil conhecerá o seu grande campeão no dia 30 de novembro (quarta-feira). O Palmeiras é o atual campeão do torneio, que mobiliza torcedores de todos os 27 estados da federação. Ao todo, 86 clubes sonham com a taça e 63 municípios brasileiros têm representantes na disputa.

Os seis clubes classificados para a Libertadores entrarão na Copa do Brasil nas oitavas de final, quando haverá um novo sorteio para definição dos confrontos. É muita emoção ao longo de 2016! 
A Copa do Brasil 2016 terá o patrocínio da Continental Pneus. Nesta sexta-feira (19), as diretorias de Competições e Marketing da CBF apresentaram a nova logomarca da competição.

Dos representantes do Rio Grande do Norte, o ABC e Globo são os primeiros a estrear no dia 16 de março. ABC pega  o Goianésia, no Estádio Waldeir de Oliveira, em Goianésia (GO), enquanto Globo recebe o Bahia no Barretão, em Ceará-Mirim (RN). Os jogos de voltam estão marcados para o dia 6 de abril, no Frasqueirão, em Natal (RN); e Fonte Nova, em Salvador (BA). O América estreará no dia 20 de abril contra o Gama, em Brasília. O jogo de volta acontecerá no dia 27 de abril, na Arena das Dunas, em Natal.

ver tabela

Nenhum comentário: