Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

OPORTUNIDADE - Sine/RN oferece 13 vagas de emprego na Grande Natal e em Mossoró


O Sine/RN oferece 13 vagas de emprego para Natal e Mossoró nesta quarta-feira (19). As oportunidades são todas permanentes para funções como arte-finalistas, eletricista de veículos, mecânico, dentre outras.

Em Natal são oferecidas quatro vagas, que também valem para a região Metropolitana da capital. Já em Mossoró, são nove vagas com oportunidades para vendedor, promotor de vendas, chapeiro, assistente administrativo, dentre outras.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego no endereço maisemprego.mte.gov.br ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança - Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador no horário de 8h as 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e interior do Estado.

Os interessados  que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, podem comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG),Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com os horários das centrais do cidadão e no SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.

Confira as vagas de emprego ofertadas nesta quarta-feira:

Vagas PERMANENTES Natal e Grande Natal
ARTE-FINALISTA    1
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES    1
MECÂNICO DE AUTOMÓVEL    1
TÉCNICO DE TELEFONIA    1

Vagas MOSSORÓ e Região
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO    1
CHAPEIRO    1
FORNEIRO DE PADARIA    1
GERENTE COMERCIAL    1
MONTADOR DE MÓVEIS DE MADEIRA    1
PROMOTOR DE VENDAS    1
VENDEDOR PRACISTA    3

TRIBUNADONORTE.COM.BR

Nenhum comentário: