Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

POLÍTICA - Nota do deputado federal Rafael Motta sobre sua saída do PROS

Caros correligionários, eleitores e sociedade potiguar em geral,

Venho a público informar que não faço mais parte do quadro do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Recebi a notícia de que a Executiva Nacional do PROS decidiu pela minha expulsão do partido.

Estou certo de que as minhas críticas ao mau uso do fundo partidário por parte da Executiva Nacional, quando da compra de bens luxuosos, como um helicóptero e um avião, motivaram essa decisão do comando da legenda. O mesmo motivo que fez com que outros dois colegas deputados enfrentassem o mesmo processo, Domingos Neto (CE) e Valtenir Pereira (MT). 

Posso afirmar com toda convicção de que não me arrependo e mantenho o meu posicionamento, pois o fundo partidário é constituído por dinheiro público e deve ser utilizado com ética, honestidade e responsabilidade. Acredito que agi em consonância com o pensamento da sociedade. 

Concluo esse capítulo de cabeça erguida, pois fui fiel aos meus eleitores quando não concordei com esses atos, e estou pronto para os novos desafios. 

Agradeço a todos que atenderam ao meu convite quando fundamos o PROS no Rio Grande do Norte e estiveram ao meu lado nessa jornada. De pronto, já os convido para também caminharmos juntos no momento que está por vir. Agradeço ainda aos que, mesmo não filiados, apoiaram o meu posicionamento e afirmo que esse apoio é um grande incentivo para que eu siga sempre em frente e com coerência.

 Rafael Motta - Deputado federal

Nenhum comentário: