Memorial às vítimas de Covid

domingo, 13 de dezembro de 2015

BRASIL - Bomba é achada debaixo de carro no DF; ex-marido é suspeito, diz PM

Bomba instalada debaixo de carro em Sobradinho, no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar desarmou na madrugada deste domingo (13) uma bomba que havia sido colocada debaixo de um carro em Sobradinho, no Distrito Federal. O artefato foi feito com uma garrafa pet e podia ser acionado por celular. De acordo com a corporação, o suspeito de armá-la é ex-marido da dona do veículo.

O incidente aconteceu na quadra Central, no Setor Bancário da região administrativa. A ação de combate à bomba teve início às 19h de sábado. De acordo com a Polícia Militar, o local foi isolado após denúncia anônima. O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado.

Segundo a corporação, o explosivo seria acionado por um celular amarrado ao artefato. Ele foi desativado após sete horas de trabalho. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o ex-marido da dona do carro não aceitava o término do relacionamento. A PM disse ainda que o suspeito já havia feito diversas ameaças e cumpria medida protetiva. A operação contou com a participação de policiais do 13º Batalhão, BPCães, BPChoque, Comando Tático e Bope. G1.COM

Nenhum comentário: