Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

POLÍCIA - Mulher mata marido com uma facada na garganta durante discussão

O pedreiro Antônio Alves de Oliveira, 41 anos, foi morto dentro de casa com uma facada na garganta na madrugada desta quinta-feira, 12. A acusada é a própria esposa da vítima que foi detida pela polícia. Antônio Alves era natural de Caraúbas e residia na Rua Patrícia Vieira de Lima, em um Loteamento próximo ao Abolição IV. Segundo informações ela sofre problemas psiquiátricos e teria praticado o crime logo após uma confusão nesta madrugada.

A mulher disse a polícia que Antônio era usuário de droga e com frequência o casal se envolvia em confusão. Depois de mais uma briga, ele teria tentado matá-la, com um pedaço de madeira. Ela reagiu e acertou o marido com uma cutilada de faca peixeira na região do pescoço. 

O Perito Criminal, Joaquim Guimarães, encontrou pedaços de madeira espalhados no meio da residência, que pode ter sido quebrado durante a briga do casal. Quando aos militares de uma Viatura de Rádio Patrulha chegaram ao local encontrou na roupa da mulher a faca usada no crime. A acusada apresentava hematomas pelo corpo que ele disse ter sido provocado durante a briga do casal. 

Antônio Alves ainda tentou procurar socorro, mas caiu morto quando tentava sair pela porta dos fundos da casa onde o casal morava há pouco mais de 02 anos. A família da acusada apresentou a polícia um documento comprovando que ela sofre com problemas psiquiátricos. Ela foi conduzida a Delegacia de Plantão para os esclarecimentos. Com informações do O Câmera

Nenhum comentário: