Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ESPORTE - Dois terços dos jogos de Baraúnas e ABC no primeiro turno serão em suas respectivas sedes

Após a divulgação da tabela básica do Campeonato Estadual 2016 pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) na tarde da última quinta-feira, 5, algumas curiosidades vêm à tona. Com por exemplo, Baraúnas e ABC realizarem seis dos nove jogos previstos para cada equipe na Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno, em suas sedes, Mossoró e Natal, respectivamente.

O tricolor mossoroense atuará no estádio Nogueirão como mandante no primeiro turno contra Alecrim (2ª), América (4ª), Palmeira (5ª), Corintians (8ª), e Santa Cruz (9ª). No turno inicial o Leão do Oeste não será mandante no clássico Potiba, mas o duelo ocorrerá na cidade. Ou seja, da segunda a sexta rodada o Baraúnas fará quatro jogos seguidas em Mossoró.

O alvinegro natalenses também tem uma tabela com mais jogos em Natal. Das seis em que atuará na capital, cinco delas tem seu mando de campo. A única partida atuando em Natal e não sendo o mandante será justamente no clássico contra o América. A sequência do ABC em Natal como mandante será: Corintians (1ª), Alecrim (4ª), Baraúnas (6ª), Assu (8ª), e Globo (9ª).

Nenhum comentário: