Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Três qualidades marcam o sucesso desse trio

Lourivan, João e Ivan, sócios da empresa L J Serviços
Foco, profissionalismo e humildade. Estas são algumas das qualidades que marcam os diretores da empresa L J Serviços. Isso ficou claro na inauguração do canteiro e festa de confraternização dos colaboradores, evento realizado no último sábado que contou com a participação de autoridades, convidados vips e alguns entre os mais de 500 colaboradores/funcionários. Todos se sentiram parte da família LJ.

A festa teve início com um momento ecumênico, com evangélicos e em seguida com o padre local. Ambos religiosos destacaram a garra do trio para realizar o sonho de ter uma empresa com as dificuldades dos dias atuais. Após o momento religioso Taildo Barros começou a tocar os principais sucessos da MPB e pra fechar a noite com chave de ouro o grupo J4, de Ipanguaçu não deixou ninguém parado e agradou o seleto público presente na festa da empresa.

Entre uma banda e outra, a diretoria da empresa fez sorteio de brindes com os colaboradores e ainda contou com um fornecedor (Paiva Construções) que fez a doação de duas furadeiras para serem sorteadas entre os funcionários.

Diversas autoridades do município prestigiaram como o presidente da Câmara Municipal Nixon Baracho (acompanhado da esposa Gerlane e do filho Navison) e dos vereadores Zé de Zeca e Zé Pedro.

O trio também recebeu os parabéns de um dos empresários que além de parabenizar e destacar a humildade dos três sócios, Jamilton Alves, também deu um conselho para os sócios. João Antonio, um dos sócios agradeceu em nome da diretoria e dos colaboradores todo o apoio recebido. A festança só terminar ao raiar do domingo.

confira trechos das palavras de Jamilton Alves e do sócio João Antonio agradecendo a todos

Jamilton Alves

João Antonio

As fotos do evento estão nas postagens anteriores e no nosso perfil no facebook Altonoticias.vale

Nenhum comentário: