Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo e demais autoridades na abertura da 14ª Semana da Cultura

Prefeito Abelardo Rodrigues e demais autoridades prestigiam abertura de mais uma edição da Semana da Cultura
Ontem à noite, no miniteatro da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo aconteceu a abertura da 14ª Semana da Cultura.

O prefeito Abelardo Rodrigues, a vice-prefeita Emília Patrícia, acompanhados do presidente do Legislativo altorodriguense Nixon Baracho(DEM) e do líder na Câmara Municipal Zé Pedro (DEM) prestigiaram a abertura do evento organizado pela secretaria municipal de educação. Também estiveram presentes, secretários de governo, diretores de escolas, professores e alunos.

Com o tema: "Juntos somos um na diversidade sócio-cultural e no combate ao preconceito", a programação da Semana da Cultura terá continuidade até o dia 20 com exposições nas escolas e apresentação artistico-culturais no largo da cerâmica, no centro da cidade. 

Durante toda semana, as escolas organizarão a culminância do projeto trabalhado durante o 3º. bimestre envolvendo tema principal. A equipe de organização estabeleceu um calendário que será cumprindo pelas escolas durante o período do evento e um cronograma de visita às exposições nas escolas.
 coordenador de esporte Edenilson Melo marcou presença além de outras
espaço na Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo ficou lotado
(fotos: Ediceia Neves)

Nenhum comentário: