Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 20 de outubro de 2015

PENDÊNCIAS - Câmara Municipal tem pressa em votar projeto dos cargos ao concurso

Presidente da Câmara Municipal Valdemar Bezerra

Sempre democrático em seus posicionamentos  e escutando sempre seus pares, o presidente da Câmara Municipal Valdemar Bezerra, em entendimento  com o prefeito Ivan Padilha, ficou decidido que a prefeitura fará ajustes necessários ao projeto para, só depois, receber a aprovação da Câmara Municipal. 

O presidente Valdemar esclareceu as distorções divulgadas por algumas pessoas, de que, os vereadores votariam contra o concurso. O presidente da edilidade afirmou que os vereadores são favoráveis à criação do concurso, o que está se discutindo é a inclusão de cargos que não estavam sendo beneficiados no concurso público, como ASG, zelador, coveiro, porteiro, entre outros.

Preocupado com a aprovação do Projeto de Lei, o presidente da Câmara Municipal Valdemar Bezerra e o prefeito Ivan Padilha, entraram em entendimento e as correções ao Projeto, não trarão prejuízos ao Poder Público. "Assim que o projeto for corrigido irei convidar os demais vereadores para que seja aprovado o mais rápido possível. A população não pode ser prejudicada", comentou o presidente da Câmara Municipal Valdemar Bezerra.

Nenhum comentário: