Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ESTADO - Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para profissionais do Pronatec

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação Geral do e-Tec/EAJ/UFRN está com inscrições abertas para o Edital Nº 21/2015 para a contratação de profissionais que atuarão no e-Tec EAJ/UFRN na oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada na modalidade a distância – EaD  custeado com recursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período de 22 de outubro a 03 de novembro, no horário de 8 horas às 11 horas e de 14 horas às 16 horas na Coordenação de Informática, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03.

Para participar o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, o formulário de solicitação de inscrição presente no edital com as cópias dos seguintes documentos: documento de identidade com fotografia; cadastro de pessoa física (CPF); comprovante de residência recente; certificado de conclusão de curso superior, conforme os requisitos para inscrição de cada cargo; comprovante de experiência mínima de um ano no magistério, expedido por autoridade competente; além de Curriculum Vitae com documentos que comprovem as experiências profissionais. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para participar do certame. Somente será admitida uma inscrição por candidato.

O processo seletivo destina-se ao provimento de 26 vagas em cadastro de reserva para professor mediador. A seleção será constituída em duas fases distintas: 1ª FASE: Análise do Curriculum Vitae com as respectivas comprovações, 2ª FASE: Entrevista com os candidatos. Os resultados de cada fase serão publicados no site do e-Tec/EAJ (clique aqui).

Nenhum comentário: