Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Assembleia de Deus promoverá promover ação social neste sábado, em Barrocas

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues irá promover uma ação social, no dia 03 de outubro, das 09h às 17h, na quadra de esportes da Escola Manoel Venâncio, na comunidade de Barrocas.

A ação denominada “Em busca dos mais Necessitados” tem o objetivo de levar benefícios como: Médicos, Enfermeiros e Nutricionista, com verificação de pressão arterial, avaliação nutricional, alongamento, orientação com os cuidados básicos de saúde, e auxílio para reeducação postural. Além disso, durante a Ação Social também estará presente com Cabeleireiros, Manicure, Pedicure e também haverá distribuição de cestas básicas.

A noite um grande culto marcará o encerramento da programação na comunidade. De acordo com o pastor e coordenador do projeto, Raimundo de Oliveira, a expectativa do evento é  que todas as necessidades dos participantes sejam atendidas nas áreas de saúde, no social e na vida espiritual. “A nossa intenção é oferecer o melhor à comunidade de Barrocas, e através dessa ação isso será possível”, finaliza. Fonte: luciano seixas

Nenhum comentário: