Memorial às vítimas de Covid

sábado, 26 de setembro de 2015

MÚSICA - Lulu Santos traz Mr. Catra e convidados ao palco do Rock in Rio

Lulu Santos convidou amigos de estilos diferentes e fez uma balada no Palco Mundo do Rock in Rio, neste sábado. O cantor subiu ao espaço principal do evento com Pretinho da Serrinha, Rodrigo Suricato e o funkeiro Mr. Catra, o primeiro artista do estilo a participar do festival.

Lulu apresentou Pretinho da Serrinha como o embaixador do samba, para cantar Sábado à Noite. Em seguida, foi a vez de Rodrigo Suricato, introduzido como "um artista contemporâneo capaz de dar outra cara para as canções". Contudo, o auge do delírio da plateia aconteceu quando Mr. Catra entrou no palco para cantar Condição. "Papai chegou", gritavam os presentes, com o bordão do funkeiro, que respondeu: "manda tudo pra papai".

Apesar de ter lançado o disco Luiz Maurício no ano passado, o jurado do reality The Voice preferiu ficar no lugar seguro de seus principais sucessos. Ele apresentou as conhecidas Toda a Forma de Amor, Avisa aos Navegantes, Assim Caminha a Humanidade, Tudo Azul, Um Certo Alguém, Último Romântico e Tempos Modernos.


Como resultado, a Cidade do Rock se transformou em uma festa de cantoria a céu aberto. Destaque para a canção Apenas Mais Uma de Amor, um tipo de Love of My Life para a plateia do rock nacional. A música foi entoada pela multidão letra a letra, com direito a momentos românticos entre os presentes. Para finalizar, Lulu cantou, no chão, perto do público, a canção Descobridor dos Sete Mares.

Nenhum comentário: