Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

COTIDIANO - Jogador Raí admite que já falhou na hora "H"

Eterno ídolo do São Paulo e da seleção brasileira, Raí volta aos holofotes por causa do lançamento de sua fotobiografia. Aos 50 anos, o jogador deu uma entrevista para a “Playboy” falando sobre vários temas. 

Entre elas, a sempre polêmica presença de homossexuais no universo do futebol. “Já ouvi muitos jogadores falando que não tem, mas claro que tem, sim, mas ninguém fala... É um meio tão machista...O mundo do futebol sempre foi ligado a esse lado da força, de se mostrar mais violento”, disse o ex-jogador à revista.

Raí, que sempre teve fama de galã, fala também sobre a adolescência tardia que saboreou depois de sua separação. 

“O que eu não aproveitei aos 17 anos, acabei aproveitando depois dos 30. Ainda mais que minha carreira estava acabando, então não tinha mais essa responsabilidade. Eu aproveitei bastante”, conta o ex-jogador, que admite ter falhado na hora H: “Claro que aconteceu, mas por diferentes motivos. Nada que precisasse de remédio, ou que fosse irremediável num outro dia, numa outra hora. É normal que você às vezes tenha menos apetite, ou que o ambiente não seja o ideal, ou que a pessoa não mexa com você”.

Nenhum comentário: