Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Público e autoridades lotam largo da cerâmica no encerramento do Desfile Cívico

Um grande público lotou o largo da cerâmica para prestigiar o encerramento das apresentações comemorativas ao Dia da Independência, 07 de setembro. Diversas autoridades marcaram presença no evento, o prefeito Abelardo Rodrigues, a vice-prefeita Emília Patrícia, a primeira-dama Rita Martins, o presidente da Câmara Municipal, Nixon Baracho (DEM), os vereadores Pedro Eugênio (DEM), Zé Pedro (DEM), Zé de Zeca (PROS) e Ina Mulatinho (PROS), além de vários secretários municipais, como a secretária municipal de Educação, Irani Cunha, e sua equipe, além de outros secretários municipais.

Nas apresentações destaque para: Escola Estadual Maria Rodrigues, Escolas Luiz Moreira, Walfredo Gurgel, Francisco de Oliveira Melo e a Escola Estadual Professor Luis Carlos. Participaram ainda, as Bandas Fanfarra Águias do Alto (Desbravadores) de Alto do Rodrigues, de Pedro Avelino, Banda Mais Educação (Pendências), Banda de Macau e os Escoteiros de Assu, além dos desbravadores de Alto do Rodrigues, Itajá, Assu e Ipanguaçu e para fechar com chave de ouro a apresentação da fanfarra do município, Rosa do Vale, que iniciou a apresentação fazendo uma homenagem póstuma à Isa Silva, de 14 anos, que faleceu no último dia 29 de agosto, vítima da doença Lupus. O maestro Assis Costa também foi homenageado pelos serviços gratuitos que presta ao grupo, dedicando parte do seu tempo na maestria da banda.

Nos discursos, a representante do NUCA, Vitória e a secretária municipal de educação, cultura e desporto, professora Irani Cunha. A apresentação do evento ficou por conta do professor Erasmo Leonez

























trechos da homenagem póstuma à Isa Silva

Nenhum comentário: