Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PENDÊNCIAS - Presidente da Câmara Municipal solicita água potável para alunos da Escola José Luiz

Escola municipal José Luiz no Massapê recebeu a segunda edição do Câmara Itinerante
fotos Alex Escoteiro
Na última terça-feira (11), com a realização da segunda edição do Câmara Itinerante, programa instituído pela presidência da Câmara Municipal, já trouxe benefício para a população. A sessão aconteceu nas dependências da Escola Municipal José Luiz, no bairro Massapê e o espaço ficou pequeno para tanta gente, assim como era pequeno o tempo para tantas reivindicações da população e, este é, um dos objetivos do programa, escutar os anseios do povo e propor soluções junto ao Executivo municipal. 

Ao tomar conhecimento que alunos da referida Escola estariam bebendo água com 5%  de salinidade, o presidente da Câmara Municipal, Valdemar Bezerra (PSD) não hesitou e nem esperou o dia seguinte, colocando em votação, um Requerimento solicitando do prefeito, que providenciasse o mais rápido possível, água mineral para os alunos da Escola. 

Segundo a assessoria do presidente da Câmara Municipal, o secretário de educação, Vicente Romualdo, entrou em contato com o presidente Valdemar informando que nesta quinta-feira, os alunos da escola já estarão tomando água potável.

Nenhum comentário: