Memorial às vítimas de Covid

sábado, 8 de agosto de 2015

LUTO - Morre jornalista Ticiano Duarte

Ticiano Duarte tinha 84 anos e participava do Flipipa
Faleceu na madrugada de hoje (8), aos 84 anos, o advogado e jornalista Ticiano Duarte. Ex-diretor de redação da Tribuna do Norte participava do Festival Literário da Pipa (Flipipa), em Tibau do Sul. Ele teve uma parada cardíaca durante a madrugada

De acordo com familiares, Ticiano Duarte tomava medicações para o coração, mas não eram problemas graves e ele estava bem. Ele participou normalmente das atividades do Flipipa durante a tarde e noite, quando retornou ao hotel em Tibau do Sul. Por volta das 4h, o jornalista começou a passar mal e foi levado até uma unidade de saúde na cidade, onde já chegou sem batimentos cardíacos. Os médicos tentaram a reanimação durante aproximadamente 30 minutos, mas Ticiano Duarte teve a morte momentos após chegar à unidade.

Imortal da Academia Norte-Riograndense de Letras, Ticiano Duarte foi professor do curso de Comunicação da UFRN, delegado do Trabalho, líder maçônico, além de ser respeitado historiador e pesquisador potiguar. Torcedor e conselheiro do América Futebol Clube, Ticiano Duarte escrevia às quartas-feiras para a Tribuna do Norte.  A família informou que o velório de Ticiano Duarte ocorrerá a partir das 12h de hoje em templo da Maçonaria na avenida Romualdo Galvão, nas proximidades da Praça Augusto Leite, no Tirol, com missa às 18h. Em seguida, haverá um cortejo até o cemitério Parque Morada da Paz, em Emaús, onde será realizado o sepultamento, às 20h.

Nenhum comentário: