Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 18 de agosto de 2015

INUSITADO - ‘Melhor tirar a roupa do que o dinheiro do povo’, diz Ju Isen, a ‘peladona do protesto’

541046-970x600-1
Juliana Isen, a socialite que ganhou o rótulo de “musa da direita”, tirou a roupa para protestar contra o governo… de novo.A tática que lhe deu fama em março —e rendeu até um ensaio na “Sexy”— foi repetida pela moça no ato deste domingo (16). Com rosto agora conhecido na avenida Paulista, ela posou com policiais militares, fez selfies com os “fãs” e distribuiu revistas autografadas. “Estamos num país democrático. Cada um se manifesta como quer. Melhor tirar a roupa do que tirar o dinheiro do povo”, justifica.

Apesar do título que recebeu nas redes sociais, a peladona do protesto rejeita a ideologia de direita e se diz uma pessoa “sem rótulos”. “Não sou musa da direita, nem da esquerda. Sou a favor de um país melhor.”

Empresária, Juliana criou sua própria linha de camisetas para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT): a peça traz o desenho de uma mão vermelha com quatro dedos, em referência ao ex-presidente Lula (PT), posicionados como se estivessem “agarrando” um dos seios. Ela afirma saber que “o impeachment não vai acontecer”. “Mas a gente tem que ser ouvido.”

Na primeira vez em que apareceu “desinibida” em uma manifestação antigoverno, em 15 de março, usou adesivos para cobrir os mamilos. No ato de 12 de abril, foi de maiô transparente para fotografar para a “Sexy”. Desta vez, Juliana ficou só de saia na avenida. A socialite promete continuar mostrando (muito) mais que a insatisfação nos protestos. “Sou muito impulsiva”, diz.

Nenhum comentário: