Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 11 de agosto de 2015

ESPORTE - Botafogo e ABC se enfrentam tentando afastar má fase

Tentando afastar a sequência sem vitórias, Botafogo e ABC se enfrentam nesta terça-feira, 11, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para às 21h30 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O alvinegro potiguar vem de seis jogos sem vitórias, sendo cinco derrotas e um empate. A última fez que venceu na Série B foi na 11ª rodada, quando fez 2 a 1 no Atlético Goianiense, no dia 07 de julho.

Nesses seis jogos são cinco derrotas para América Mineiro (2 a 1), Paraná (4 a 1), Sampaio Correa (3 a 2), Ceará (1 a 0) e Bahia (3 a 0) e um empate contra o Mogi Mirim (2 a 2). Já a equipe carioca não sabe o que é comemorar um resultado positivo há quatro partidas. O time não festeja uma vitória desde o dia 18 de julho, quando venceu o Náutico por 1 a 0, pela 13ª rodada. Com isso, a diretoria do Fogão espera que o torcedor do time compareça ao Engenhão na noite desta terça para apoiar o clube após promoção no preço dos ingressos. O mais barato está sendo cobrado a R$ 5,00.

Essa sequência sem vitória na competição derrubou o Botafogo da liderança para o quarto lugar, última posição do chamado G4. Já a sequência ruim no campeonato, deixou o ABC na zona de rebaixamento. O Botafogo deve ir a campo com Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Serginho, Willian Arão, Octávio e Diego Jardel; Neilton e Navarro. Já o provável time do ABC deve ser Saulo, Reginaldo, Luizão, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel e Erivélton (Bismark); Edno e Fabinho Alves.

Nenhum comentário: