Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ESPORTE - ABC terá programa exclusivo no Premiere FC

O Departamento de Marketing e Comunicação do ABC preparou mais uma novidade para o torcedor abecedista. A partir deste mês de agosto, a torcida alvinegra contará com um programa exclusivo do clube no Canal Premiere FC.

Visando manter a torcida por dentro de tudo que acontece no Clube do Povo, será lançada a TV ABC, com previsão de estreia para o dia 21 de agosto. O programa será exibido pouco antes das transmissões dos jogos do Alvinegro e terá a duração média de 30 minutos.

O ABC entra num seleto grupo, junto com outros grandes clubes, que têm um programa exclusivo no canal Premiere FC, exibido no Brasil e em vários países como: Açores, Andorra, Angola, Bolívia, Cabo Verde, Canadá, Chile, Curaçao, França, Itália, Japão, Mônaco, Moçambique, Panamá, Peru, Portugal e Madeira, Trinidad, Uruguai e Reino Unido. O programa será quinzenal e contará com três reprises semanais.

A Frasqueira poderá acompanhar o dia a dia dos treinamentos, entrevistas exclusivas com jogadores e membros da comissão técnica, detalhes das categorias de base, novidades do Programa Sócio Mais Querido, toda a cobertura da programação do Centenário do Clube e muito mais. O primeiro programa será exibido no dia 21 de Agosto, quando se inicia o returno do Campeonato Brasileiro da Série B.
sppnoticias

Nenhum comentário: