Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ALTO DO RODRIGUES E PENDÊNCIAS - Comunicado da Justiça Eleitoral sobre a Revisão Biométrica

Poderes Legislativo e Executivo do Alto do Rodrigues e Pendências fazendo parceria com a Justiça Eleitoral
Foto: Comunicação do TRE
A Justiça Eleitoral comunica a todos os interessados que, no período de 20 de outubro à 20 de novembro de 2015, haverá revisão de eleitorado para coleta de dados biométricos na 47ª ZE para os municípios de Pendências e Alto do Rodrigues.

Os locais de atendimento serão as Câmaras Municipais de Vereadores de Pendências e Alto do Rodrigues que receberão a instalação de postos de atendimento aos eleitores que comparecerão.

Por ocasião do recadastramento biométrico, o eleitor deverá apresentar original e cópia do documento de identidade e comprovante de residência (relação de documentos aceitáveis em anexo), sob pena de não realização do procedimento com o conseqüente cancelamento da inscrição eleitoral.

Na oportunidade, também será possível o eleitor atualizar e/ou corrigir dados constantes no cadastro eleitoral e alterar sua seção de votação. Os eleitores que moram na zona rural terão transporte disponibilizado pelas Prefeituras, conforme a escala anexa.

Quem já fez a coleta de dados biométricos no Cartório Eleitoral não necessita comparecer à revisão eleitoral. E quem quiser fazer a coleta antes do recadastramento deverá fazer o agendamento pelo site www.tre-rn.jus.br no link Agendar Biometria.

Nenhum comentário: