Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Padre Marcelo Coutinho


Nesta terça (25), queremos parabenizar uma grande autoridade da nossa cidade, o pároco Marcelo Coutinho que comemora mais um ano de vida. Homem (de Deus) e simples, dedicado a obra católica, gestor com visão de futuro e apaziguador por natureza. Marcelo Coutinho ao chegar na recém-criada paróquia, havia três anos, conseguiu em pouco tempo reunir pessoas ligadas a grupos políticos da cidade e mostrar que a obra de Deus é maior que qualquer posição política. Com o aval do Conselho Financeiro da igreja, autorizou obras importantes, uma delas, a climatização do templo, oferecendo conforto aos fiéis e convidados. 

Ainda com muito a realizar, padre Marcelo segue seu mister de unir a todos quanto quiserem. Aos poucos a igreja vai se fortalecendo e aumentando o número de pessoas, principalmente, a juventude para a missão de evangelizar na igreja católica. Desejamos saúde, sorte e sucesso para este cidadão!

Logo mais, às 19h00, na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, acontecerá a missa em Ação de Graças pelo seu aniversário e todos estão convidados.

Nenhum comentário: