Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 13 de julho de 2015

SEGURANÇA - PM registra arrombamento de explosão de caixa eletrônico na zona Sul de Natal

A Polícia Militar registrou dois casos de arrombamento de caixas eletrônicos entre a noite deste domingo (12) e a madrugada desta segunda-feira (13) em Natal. Os crimes ocorreram em um shopping e em um supermercado, com os criminosos usando um maçarico no primeiro e explosivos no segundo. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, o primeiro crime aconteceu ainda durante o domingo no Portugal Center, shopping localizado na avenida Senador Salgado Filho. Criminosos  renderam os seguranças que trabalham no local e com um maçarico abriram os terminais eletrônicos do Banco do Brasil, fugindo em sequência.

O segundo caso ocorreu no supermercado Makro, nas proximidades da BR-101, no bairro Neópolis. De acordo com a polícia, uma quadrilha invadiu o local e rendeu o vigilante que trabalhava dentro do estabelecimento. Usando dinamite, os criminosos explodiram o caixa do Banco do Brasil e levaram o dinheiro do terminal.

A polícia não confirmou se os dois crimes podem ter sido cometidos pela mesma quadrilha. Nenhum dos envolvidos foi preso.



Nenhum comentário: