Memorial às vítimas de Covid

sábado, 25 de julho de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Conversando Com o Seu Prefeito repleto de atrações para deixar oposição pertubada

Duas das várias atrações de hoje: O gerente da Central do Cidadão Rommenigue Cabral e o responsável pelo setor do DETRAN, Ermínio Melo
Logo mais, a partir das 12h, será transmitido pela FM "comunitária" local, um dos programas de maior audiência e credibilidade da rádio. Em caráter DEFINITIVO o Conversando Com o Seu Prefeito está abrindo espaço para diversos setores da sociedade com o objetivo de mostrar as principais ações nos diversos órgãos da esfera municipal. Isso deixa a oposição atordoada e sem ter do que reclamar.

Rommenigue Cabral fará uma prestação de contas dos atendimentos já realizados desde a inauguração da unidade no final do ano passado e informar os serviços que são oferecidos à população da cidade e região. Erminio Melo o coordenador do DETRAN,  também vai apresentar aos ouvintes do programa os números de atendimentos do órgão e divulgar quais os serviços oferecidos pelo DETRAN. O programa Conversando Com o Seu Prefeito é uma produção da secretaria de comunicação sob o comando secretário da pasta Abelardo Neto e apresentação do locutor das multidões, Fran Seixas.

Como se não bastasse, após o programa Conversando Com o Seu Prefeito, será transmitido o direito de resposta do prefeito Abelardo contra as constantes ofensas ao gestor de cinco mandatos. Na oportunidade será apresentado o quadro O Povo Fala, onde a população fala do que pensa a respeito do governo Construindo Um Novo Tempo. 

Nenhum comentário: