Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 17 de junho de 2015

ESPORTE - Em jogo de reencontros, Brasil e Colômbia jogam pela 2ª rodada da Copa América

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia nesta quarta-feira, 17, pela segunda rodada do Grupo C da Copa América. A partida será realizada no estádio Monumental, em Santiago, às 21, pelo horário de Brasília.Na estreia, os brasileiros venceram os peruanos, por 2 a 1, no último domingo, 14, enquanto que os colombianos perderam para os venezuelanos, por 1 a 0. Com três pontos, o Brasil lidera o grupo C da Copa América ao lado da Venezuela. A Colômbia, que perdeu para os venezuelanos neste domingo, estão na lanterna da chave ao lado do Peru.

Na última terça-feira, 16, o técnico Dunga realizou uma atividade no local do jogo. Porém, a escalação só será divulgada minutos antes da partida. Quem pode participar do jogo desde o início é o meio campista Phelipe Coutinho. Ele não atuou na primeira partida do time por conta de uma lesão na coxa.

Este duelo também marcará o reencontro, em partidas oficiais, de Neymar e do jogador Zuñiga. Nas quartas de final da Copa do Mundo, realizada no dia 4 de julho do ano passado, em Fortaleza, o lateral colombiano deu uma entrada no astro brasileiro que o tirou do restante do Mundial.
A falta resultou na fratura da vértebra do jogador brasileiro.

Nenhum comentário: