Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 12 de junho de 2015

CARNAUBAIS - Junior larga na frente de Dinarte no horário eleitoral, que começa dia 23, no rádio

Na última quarta-feira, ficou definido em reunião com o representantes da Justiça Eleitoral da 47ª ZE e os partidos políticos envolvidos na eleição suplementar no município, o horário eleitoral na rádio com os dois candidatos a prefeito.

Neste quesito, os candidatos da Coligação Vitória do Povo (com Junior Benevides / Alzenir) largaram na frente dos adversários da Coligação Carnaubais Quer Mudar (com Dinarte Diniz / Keide).

O horário eleitoral no rádio que começa do dia 23 de junho à 02 de julho, (com exceção dos sábados e domingos) será em dois turnos, pela manhã de 07h às 07h25 e à tarde de 12h às 12h25. A Coligação Vitória do Povo (Junior/Alzenir) têm um tempo de 15 minutos e 50 segundos em cada turno. Já a Coligação Carnaubais Quer Mudar (Dinarte/Keide) ficará com um tempo de (09 minutos e 10 segundos) em cada turno.

Quanto às inserções de trinta segundos, a Coligação Vitória do Povo também têm larga vantagem. Durante os dias de horário eleitoral, serão veiculadas 91 inserções de Junior/Alzenir. A Coligação Carnaubais Quer Mudar com Dinarte/Keide terão 51 inserções.

Nenhum comentário: